sábado, 18 de setembro de 2010

deuses das aguas

mitologia grega e facinantes na mitologia e o primeiro deuses das aguas filho de urano ou do seu ou de gaia a terra io pai de todos o seres



amanhecer

amanhecer tera lançamento antecipado no brasil

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

uma fotinha de umas das desocupadas.com

frases da vida

Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre." (Autor desconhecido)
"Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe." (Elsa Maxwell)
"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris)
"O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra, mas o que é tecido nas vidas de outros." (Péricles)
"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe)"A vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante." (Juan Luis Vives)"A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta."(Denis Waitley)
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)
"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." (Alexander Lowen)
"Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta." (Autor desconhecido)
"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida." (Vinicius de Moraes)
"Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou." (Richard Bach)

justin bieber


O cantor Justin Bieber faz planos para o segundo álbum, que deve ser lançado no próximo ano. Ele quer fazer mais parcerias com rappers no novo trabalho. A confirmação de Drake já foi confirmada, mas o canadense também deseja fazer uma música com Wayne.
"Drake estará no álbum. Nao tenho certeza sobre quem mais, mas vou perguntar se ele consegue o Wayne", ressaltou o intérprete do sucesso "Baby" em entrevista à MTV.
Lil' Wayne é um dos maiores astros do rap nos Estados Unidos, mas cumpre pena em Nova York. Uma arma foi encontrada dentro do seu ônibus.
Justin revelou também que não tem tempo na agenda para namoradas. Ele explicou que esta sempre viajando de uma cidade para outra.

pra vc!

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

domingo, 5 de setembro de 2010

fasso parte.....

tem pessoas que sao excluidas e se sentem muito mal
tem pessoas que sao incluidas que ser sentem muito populares
pois eu sou daquelas que sou excluidas pelomenos me sinto nao sei mais eu me sinto mais nisso
tudo eu aprendi que nao vale a pena liga ser vc e excluida ou nao o que importa e que vc faz
parte do mundo e que vc nao e excluida do sentimentos

o pensador

quem tenta possui uma flor, vera sua beleza murchando mais quem apenas
olhar uma flor num campo permanecera com ela