terça-feira, 19 de outubro de 2010

como criar um fake e fazer ....... sucesso no orkut

Criar um fake no Orkut é uma tarefa fácil pra todos, mas sómente aqueles que têm uma certa experiência, poderão criar fakes realmente convincentes.Nesses meus 3 anos de Orkut aprendi muito, embora o meu primeiro fake fôsse masculino e posso dizer que ele realmente impressionava. Acho mesmo que quando logava nele, eu fazia questão de "incorporar" o personagem, o que causava um certo ar de " respeito " entre os usuários.Muito bem.. vamos ao que realmente interessa. Para criar um fake vc precisa de:* O mínimo de senso teatral ( tem que saber representar e incorporar o personagem até que ele, ou ela tenha credibilidade suficiente )* Agir de acôrdo com o personagem que vc criou. Se ele (ela) for um "defensor dos direitos animais" por exemplo, não se meta em discussões de moda, de cultos ou outras que não lhe dizem respeito.* Mandar scraps sempre tendo em mente que vc incorporou o fake em questão. Tome muito cuidado com o que falar, pois fakes são fácilmente detectáveis e será mole alguém "juntar alhos com bugalhos" e descobrir quem vc realmente é.* Seja educado. Por incrível que pareça, montar um fake educado, equilibrado e certo daquilo que faz é um trabalho árduo. É como se vc vestisse uma fantasia real, onde terá que atuar, responder, comunicar-se, interagir conforme o perfil criado. Fakes educados e reservados, sempre são benvindos e admirados, acredite!* Nunca frequente as mesmas comunidades que o seu perfil em Off frequenta. De preferência nem mesmo adicione o seu perfil em OFF ao seu fake. Tenha em mente que: tudo que o seu OFF fizer, o seu fake não poderá fazer, salvo os ideais. Afinal vc criou um fake buscando algo no qual vc acredita, portanto todo o cuidado é pouco!* Não busque avatares conhecidos como Tom Cruise, Angelina Jolie ou outros. Procure em blogs internacionais, ou em sites especializados em fotografias como o www.olhares.com para buscar um bom "avatar". Caso contrário ele cairá bem antes que o esperado, nas "bocas de Mathilde" do Orkut. * Cuidado com a maneira de falar e se comunicar. Se vc topar com pessoas observadoras, como eu por exemplo, vai se dar mal.Um exemplo contundente: Se vc é desbocado por natureza, JAMAIS fale um palavrão com seu fake, principalmente aqueles que vc costuma usar com o seu perfil Off.Nem palavrões, nem gírias como: " to ligado" .. " massa" e outros .* Monte um álbum com fotos e de preferência com alguns depoimentos de "amigos". Hj em dia existem programas como os " Mass Adds" e outros, que facilitam em muito seu trabalho. Conheço pessoas que possuem trocentos fakes: Um diferente do outro, com idéias e princípios diversos. Chegam ao ponto de desenvolver verdadeiros diálogos (ou monólogos) entre seu Off e fakes, num mesmo tópico de comunidade. Agindo dessa forma, uma verdadeira "batalha" é travada, o que aumenta o número de posts e funciona como uma espécie de " marketing" muito bem elaborado, chamando atenção de vários e inflando o número de membros. * Monte um álbum com fotos e de preferência com alguns depoimentos de "amigos". Hj em dia existem programas como os " Mass Adds" e outros, que facilitam em muito seu trabalho. Eu poderia citar outros tantos meios de se ter sucesso com um fake, mas me reservo apenas à esses.... por enquanto! Hoje em dia não tenho mais paciência para ter fakes. Os poucos que me sobraram eu uso apenas para divulgação, isso quando acho um programa disponível para tal. E posso dizer que a coisa que mais me irrita é virem no meu perfil OFF e me chamarem de "FAKE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ela sao demais dançao pra caranba